Devido aos riscos da pandemia do Covid-19, a Simulação viva ocorrerá remotamente visando a segurança dos envolvidos. Com erros e acertos do ano anterior, chegamos em uma melhor experiência para a imprensa, delegados e professores. A plataforma SIVon criada por alunos foi aprimorada e repensada para que o ambiente online não nos impeça de aprender.

Data: 10, 11 e 12 de Novembro!

O tema este ano será:

Educação e tecnologia frente aos desafios da próxima década. Análises, medidas e estratégias a serem tomadas em relação à educação no mundo pandêmico e quais as fronteiras a serem exploradas no pós-pandemia?

Os delegados estarão atuando como suas representações em um debate sediado na UNESCO, a agência das nações unidas especializada em educação, ciência e cultura. No guia de estudos estarão mais informações sobre o comitê.

fotos retiradas da SIV de 2019, antes da pandemia do novo corona vírus

Guia de estudos dos delegados, da imprensa e o guia geral

Guia de regras (inclui as funções do investidor)

Os alunos e professores que fizeram a SIV desse ano ser possível